segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Conheça os 5 novos jogadores contratados

Sandro e Rafael.
Após perder 8 jogadores, o Joinville confirmou a contratação 5 jogadores.

Bruno Veiga e Augusto Recife.
Dois defensores: Rafael, 26 anos, ex-Avaí, e Sandro, 24 anos, ex-Figueirense. A dupla da capital chega para substituir Maurício e Pedro Paulo, que deixaram o Tricolor semana passada.

Para suprir a saída de Jair, terceiro goleiro, o Tricolor confirmou o acordo com o arqueiro João Paulo. O atleta de 31 anos tem passagens por Metropolitano (SC), Mogi Mirim (SP) e Icasa (CE), no qual foi titular na campanha que levou o time cearense de volta à série B.

Mais um jovem jogador sem espaço nos times cariocas chega ao JEC. Bruno Veiga, do Fluminense, assim como Alex e Bruno Tiago, ambos do Botafogo, chega a Joinville para adquirir experiência. Destaque do Duque de Caxias, na série C, o atleta de 22 anos têm características semelhante ao seu conterrâneo, Wellington Nem. Rápido, mas sem deixar de marcar gol, o jogador é o maior artilheiro da história da base do Fluminense, com 170 gols.

João Paulo.
Com as saídas de Leandro Carvalho e Glaydson, o volante Augusto Recife chega para formar dupla com Djair. O atleta de 29 anos já atuou por diversos clubes de expressão do futebol brasileiro, como, por exemplo, Cruzeiro, Flamengo e Internacional.                           
Rafael, Sandro e João Paulo foram contratados por apenas uma temporada. Augusto Recife, entretanto, fechou com o Tricolor por dois anos. O único atleta que não será do Joinville é o garoto Bruno Veiga, vindo de empréstimo do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário