sábado, 3 de agosto de 2013

Com Wellington Bruno de titular, JEC encara Figueirense tentando se recuperar da última derrota

Tricolor é o lanterna desde o retorno da parada para a Copa das Confederações: apenas dois pontos em 15 disputados

W. Bruno deve ser titular neste sábado / Juliano Schmidt
Nada melhor que a vitória em um clássico para alavancar o moral de um clube em baixa. É nessa premissa que o Joinville está apoiado para voltar para o caminho das vitórias. Contra o Figueirense, neste sábado, às 16h20, na Arena, o JEC tentará encerrar um sequência de quase dois meses sem triunfar. 

Depois de perder para o Boa Esporte, o técnico Ricardo Drubscky promoverá mais três mudanças: a entrada do goleiro Oliveira, no lugar de Ivan, expulso na última partida; a volta do zagueiro Sandro, que estava suspenso, na vaga de Diego Jussani; e, provavelmente, a ascensão de Wellington Bruno ao meio-campo para a saída de Artur Maia. 


Drubscky faz mistério sobre escalacção / Juliano Schmidt


"O time vai continuar jogando da mesma forma, ou seja, de uma maneira forte, buscando o gol do adversário, mas sem dúvidas nenhuma, alguma coisa vai mudar e vamos deixar isso para amanhã", disse Drubscky.

Para voltar ao G4, Tricolor precisa vencer o clássico e, ainda, torcer que o Paraná, fora de casa, não ganhe do Atlético-GO.

JEC: Oliveira; Eduardo, Sandro, Rafael e Rafinha; Marcus Vinícius, Augusto Recife, Wellington Bruno e Martín Ligüera; Edigar Júnio e Lima.

Curta 'Torcida do JEC' no Facebook


Rafael tem oito gols na série B / Cristiano Andujar
O time da Capital do Estado vem de derrota fora de casa, para o Paysandu, e ocupa a quarta colocação, com 19 pontos. Para o jogo deste sábado, o técnico Adilson Batista terá dois desfalques. O zagueiro Thiego, machucado, será substituído por Douglas marques. A ausência do volante Maylson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, pôs uma série de alternativas: a entrada de Rodrigo, Tchô ou Tinga. 


Figueirense: Tiago Volpi; André Rocha, Bruno Pires, Douglas Marques e Saci (Henrique Miranda); Nem, Dener, Tinga (Hildo) e Rodrigo (Ricardinho); Ricardo Bueno e Rafael Costa;

Fique de olho...
No atacante Rafael Costa. Contratado esta temporada, o "baixinho" já tem oito gols na série B e é o artilheiro do time. 

--
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa; Ângelo Rudimar Becchi e Fernanda Colombo Uliana.

Fontes: Portal Joinville e Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário