quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Joinville recebe o São Caetano com a volta do atacante Lima

Depois de cumprir suspensão, Lima retorna ao ataque no lugar de Edu; Rafael continua vetado pelo DM

 

Lima é o artilheiro do JEC com 10 gols / AgRBS
O Joinville enfrenta o São Caetano nesta sexta-feira (23), às 21h, na Arena, pela 17ª rodada da série B. As equipes estão em situações diferentes. Enquanto o Tricolor ocupa a sétima posição, a três pontos do G4, o Azulão está na 17ª colocação, na zona de rebaixamento. Para voltar ao seleto grupo, o JEC precisará vencer e ainda torcer por tropeços de Paraná, América-MG e Boa Esporte.

Depois de desfalcar o time na vitória contra o Oeste, na última sexta, o atacante Lima voltará à equipe titular. Ele vai formar dupla com Edigar Júnio. No setor de meio de campo, a dupla Marcelo Costa e Wellington Junior será novamente a responsável por criar as principais jogadas. Os volantes serão os mesmo também: Augusto Recife e Carlos Alberto serão os cães de guarda da defesa tricolor.

Ainda sentindo dores na panturrilha direita, o zagueiro Rafael mais uma vez estará fora de combate. Diego Jussani jogará ao lado de Sandro, na zaga. Rafinha e Eduardo serão os laterais. Ivan, o goleiro. A novidade no banco de reservas é a volta do meia uruguaio Martín Ligüera, que estava no DM.

Goleiros: Ivan e Oliveira; Laterais: Eduardo, Rafinha e Dênis Neves; Zagueiros: Sandro, Diego Jussani e João Paulo; Volantes: Carlos Alberto, Augusto Recife, Marcus Winícius e Somália; Meias: Ricardinho, Martín Liguera, Wellington Bruno, Marcelo Costa e Arthur Maia; Atacantes: Francis, Lima, Ronaldo e Edigar Junio.

Mais TJ: Zagueiro Naldo e volante Hernani, do Atlético-PR, são os novos reforços do JEC

Rivaldo estará no banco de reservas
Após perder para o Boa Esporte na última rodada e entrar no Z4, a direção do São Caetano resolveu agir. Contratou o técnico Sérgio Guedes, que já havia comandado o time no ano passado. Sem muito tempo para treinar o time, Sérgio deve manter a equipe titular.

No bancos de reservas haverá novidades. O goleiro Luis, fora dos gramados por sete meses, voltou a ser relacionado. Assim como o campeão mundial Rivaldo. Ele foi contratado no início do ano, mas se machucou na pré-temporada e, pela primeira vez, estará à disposição do Azulão.


Joinville: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Sandro e Rafinha; Augusto Recife, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Bruno; Edigar Júnio e Lima.

São Caetano: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego Corrêa; Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Danilo Bueno; Geovane e Jael.

Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho (CE), Eduardo de Souza Couto (RJ) e Andrea Marcelino de Sa (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário