sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pressionado, JEC enfrenta Oeste para se manter próximo ao G4

Sem Lima e Rafael, Tricolor encara o Rubrão nesta sexta-feira (16), às 21h50, em Itápolis


Lima é o artilheiro do JEC com 10 gols / AgRBS
O Joinville vive um momento difícil nesta série B. Com apenas seis pontos conquistados nos últimos 27, o Tricolor saiu do G4 e viu os adversários abrirem vantagem. Nesta sexta-feira (16), às 21h50, em Itápolis, o Joinville tentará voltar ao caminho das vitórias contra o Oeste.

Com 21 pontos e na décima colocação, o JEC não terá o Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Rafael, com dores na panturrilha. No lugar do artilheiro Lima entrará Edu. Já Rafael deve ser substituído por Diego Jussani. No setor de criação, pela terceira vez seguida, Marcelo Costa e Wellington Bruno serão os meias de articulação.

Vindo de vitória por 1 a 0 contra o Paysandu em casa, o técnico Edison Só terá a volta do zagueiro Adriano Alves, autor de quatro gols no campeonato. Em 12º, com 19 pontos, o Rubrão tenta abrir uma boa diferença da zona de rebaixamento. O time paulista está a quatro pontos do Z4.

Ficha técnica: Oeste x Joinville


Local: Estádio Amaros, em Itápolis
Data: 16/08/2013 (sexta-feira).
Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho (CE), Bruno Raphael Pires (GO) e Rener Santos de Carvalho (AC).

Oeste: Fernando Leal; Eric, Adriano Alves, Ligger e Fernandes; João Denoni, Everton Dias, Bruno Sabino e Wanderson; Emerson e Bruno Nunes


Joinville: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Sandro e Rafinha; Carlos Alberto, Augusto Recife, Wellington Bruno e Marcelo Costa. Edigar Júnio e Edu.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário