sábado, 12 de outubro de 2013

Em meio à crise, Joinville empata com Icasa

Sem Lima e Eduardo, afastados pelo novo técnico Sérgio Ramirez, Tricolor não sai do zero a zero contra o Verdão do Cariri.

Ligüera deu lugar a W. Bruno no intervalo. / Divulgação-JEC
A primeira partida sob o comando do técnico Sérgio Ramirez com certeza não teve o resultado esperado. Sem o atacante Lima e o lateral Eduardo, afastados pela nova comissão técnica, o Joinville entrou em campo contra o Icasa na noite desta sexta-feira (11), na Arena, pela 29ª rodada da série B, com uma formação mais ofensiva. Mas esbarrou no nervosismo na troca de passes e na má pontaria. O time adversário, por outro lado, assustou mais, mas também sem sucesso. Resultado: zero a zero.

*Departamento Médico do Joinville rebate Lima sobre jogar no sacrifício: 'É mentira'
*Em nota, Torcida Independente anuncia afastamento das partidas do Joinville

Com mais um resultado negativo dentro de casa, o Tricolor continua na nona posição, com 43 pontos. O próximo adversário será o Boa Esporte, em Varginha, terça-feira. O Versão do Cariri está na sexta posição, somando 44 pontos. Semana que vem, no Estádio Romeirão, o Icasa recebe o líder Palmeiras.

Ficha técnica: Joinville 0 x 0 Icasa
Local: Arena Joinville (SC).
Data: 11/10/2013 (terça-feira).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), Ciro Chaban Junqueira e Daniel Henrique da Silva Andrade.
Público: 6.522.
Renda: R$ 70.305,00.
Cartões amarelos:Nailhor, Preto Costa e Luis Otávio (Icasa); Naldo e Marcelo Costa (Joinville)

Joinville
Ivan; Naldo, Rafael, Diego Jussani e Thiago Feltri (Matheus Carvalho); Augusto Recife, Martín Ligüera (Wellington Bruno), Marcelo Costa e Diogo Oliveira; Kim e Edu (Ronaldo). Técnico: Sérgio Ramirez

Icasa
João Ricardo; Neilson, Naylhor, Preto Costa e Teles (Guto); Luiz Otávio, Gilmak, Roberto e Chapinha; Jailson (Geraldo) e Leandro (Luiz Gustavo). Técnico: Sidney Moraes.

Um comentário: