segunda-feira, 3 de junho de 2013

Com mudanças, JEC recebe América-RN para se firmar no G4

Recuperados de lesão, Rafael e Ricardinho estarão à disposição de Arturzinho


Rafael volta ao time titular. (Foto: Divulgação/AV Assessoria)
Nesta terça-feira (4), às 21h50, na Arena, o Tricolor vai enfrentar o América-RN pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Mesmo vindo de vitória na última sexta-feira, contra o ASA-AL por 2 a 0, o técnico Arturzinho irá alterar a equipe, que chegou ao quarto lugar.


Na lateral direita, Boiadeiro entrará no lugar de Carlos Alberto, que vai substituir o volante Augusto Recife, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Jacó vai para o banco de reservas para o retorno de Rafael, recuperado de contusão. Após cumprir suspensão, o atacante Ronaldo volta à equipe titular no lugar Francis, que fez boa partida diante do ASA. A única dúvida do comandante tricolor é entre Artur Maia e Ricardinho, no meio de campo. Ele deve optar pelo segundo.

 Roberto Fernandes reclamou da longa viagem (Foto: Canindé Soares/Cedida)

O time potiguar, após empatar sexta-feira no Pará contra o Paysandu, teve que encarar uma viagem desgastante de 2.580 quilômetros até Joinville. A equipe do técnico Roberto Fernandes fez apenas dois pontos em três partidas e está na 15ª colocação.

O único desfalque será o meia Vaninho. Já o meia-atacante Vinícius Pacheco, contratado junto ao Flamengo, se regularizado, pode aparecer no time.


----

JEC Ivan; Boiadeiro, Sandro, Rafael e Rafinha; Marcos Vinícius, Carlos Alberto, Arthur Maia (Ricardinho) e Marcelo Costa; Ronaldo e Lima.

América-RN: Rodrigão; Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Pedro Henrique; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Cascata; Júnior Negão e Daniel Rezende.

Arbitragem:Jean Pierre Gonçalves (RS), Rafael da Silva e Maurício SIlva Penna (RS). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário